em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
OS PROFETAS DAS GRANDES RELIGIÕES
Autor
R. R. SOARES
Idioma
Português
Editora do livro
GRAÇA EDITORIAL
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2005

Outras características

  • Quantidade de páginas: 291

  • Altura: 20 cm

  • Largura: 13 cm

  • Peso: 319 g

  • Material da capa do livro: Brochura

  • Gênero do livro: Religião

  • Subgêneros do livro: Teologia

  • Tipo de narração: Conto

  • ISBN: 9788573430677

Descrição

Dizendo-se enviadas por Deus, algumas pessoas dominaram profundamente a história da humanidade, não medindo esforços para desempenharem a missão que, segundo elas, foi-lhes confiada. Alguns exemplos são: Buda, que abandonou o luxo e o convívio social em busca de uma relação superior; Confúcio, que percorreu grandes distâncias ensinando as virtudes cívicas, e Maomé, que, em nome de Alá, uniu tribos árabes e inspirou as hordas a atravessarem a África e se instalarem na Península Ibérica.

Como viveram, afinal, esses e outros homens autointitulados profetas? Eles, realmente, foram iluminados e conseguiram atingir seus objetivos? Suas profecias, de fato, cumpriram-se? Neste livro, escrito pelo Missionário r. r. Soares, você encontrará respostas para essas e outras perguntas que tanto têm intrigado o homem moderno, saberá, ainda, por que Alan Kardec tornou-se o profeta do espiritismo e quem foi Joseph Smith, o qual, acreditando ter sido guiado por Deus, pregava e praticava abertamente a poligamia.

Além disso, você conhecerá também vários místicos e suas respectivas seitas; dentre eles, Rev. Moon (moonismo), David Brandt Berg (Meninos de Deus), Tokuchika Miki (Perfect Liberty), Masaharu Taniguchi (Seicho-No-Ie, ) e Max Heindel (rosacrucianismo), os quais, ainda que em uma escala menor, continuam influenciando o comportamento da sociedade.

O motivo que me leva a escrever este livro não é o desejo de discutir religião com quem quer que seja, tampouco criticar ou falar mal da crença dos outros, como, normalmente, muitos interpretam uma obra desta natureza; meu objetivo é abrir os olhos das pessoas, conscientizá-las da falsidade de tais seitas, ajudar as que já foram fisgadas a se libertar e dar àquelas que têm um compromisso com Cristo subsídios importantes para o seu trabalho na pregação do Evangelho, explica r. r. Soares.

Mirando-se no exemplo de corajosos defensores da Verdade, esta obra tem por objetivo esclarecer e alertar o leitor, à luz das Escrituras Sagradas, quanto às investidas de tais enganadores e suas falsas filosofias. Uma leitura altamente recomendada àqueles que estão em busca da verdade.